Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Grêmio
GRE

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Red Bull Bragantino
RBB
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Bellão vive expectativa por volta de Matheus Martins e conta com evolução gradual de Tiquinho no Botafogo: ‘Atitude sempre boa’

Por: FogãoNET

Tiquinho Soares em Botafogo x Red Bull Bragantino | Campeonato Brasileiro 2026
Vítor Silva/Botafogo

Rodrigo Bellão aos poucos vai tendo mais opções no Botafogo. Após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador interino contou como está a situação de Matheus Martins, que retornou após não fechar com o Dínamo Moscou.

– O Matheus ficou um pouco mais de dez dias parado, então acaba se descondicionando. E acho que já está fazendo a parte dele lá para em breve estar junto com a gente. A mesma coisa dos jogadores que chegaram, o próprio Tiquinho, né, que voltou. Quando fica parado, é normal. Se não, a gente coloca ele e pode estar machucando. Então o Matheus em breve já vai estar com a gente. É uma expectativa minha, inclusive – afirmou Bellão.

Tiquinho Soares reestreou no jogo com o Red Bul Bragantino, ainda de forma tímida. O técnico interino espera evolução gradual do centroavante.

– rEu acho que o Tiquinho tem um sentimento de pertencimento muito grande. Na própria coletiva dele, na apresentação dele, ele fala muito do quanto ele queria estar aqui de novo. E o dia a dia dele, desde a chegada dele, é um dia a dia muito bom de treino, de pertencimento no treino, de querer, atitude sempre boa. É um cara que acho que é por isso que é muito bem visto no clube e muito bem-vindo. Eu acho que a gente deposita, obviamente, ainda mais pelo como desenhou o jogo, uma esperança muito grande nele e, com mérito, ele construiu isso. Mas ele está num momento ainda de se recondicionar porque está sem ritmo, ficou um bom tempo parado. Então, por isso que ele ainda está criando em treino uma capacidade de poder jogar cada vez mais minutos, que ele vai não só sustentar jogar esses minutos, como também evitar uma lesão. Então, se colocasse, por exemplo, no intervalo, ele poderia até se lesionar ou não aguentar esse segundo tempo inteiro. É o fato dele estar nesse momento de recondicionamento para ganhar ritmo de jogo. Mas é um jogador que a gente conta. Estou muito feliz que ele tenha voltado ao time. Acho que a reestreia dele todos nós queríamos um gol dele para terminar com um final feliz. Não aconteceu hoje, mas eu acho que logo, logo pode acontecer esse final feliz que a gente tanto espera com o gol dele – declaou Bellão.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários