Bilionário canadense dono do Maccabi Tel Aviv atende pedido de Zahavi por contrato maior e espera tê-lo na pré-temporada, diz site israelense

263 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bilionário canadense dono do Maccabi Tel Aviv atende pedido de Zahavi por contrato maior e espera tê-lo na pré-temporada, diz site israelense
Divulgação/PSV

Alvo do Botafogo, Zahavi retorna a Amsterdã nesta quinta-feira (23/6) após curtir férias na Grécia, e pode acabar ficando por lá. Segundo o portal israelense “Walla“, o atacante é esperado pela diretoria do Maccabi Tel Aviv para a pré-temporada, que começa na próxima semana na cidade de Mierlo, no sul da Holanda.

De acordo com o site, Mitchell Goldhar, bilionário canadense dono do Maccabi Tel Aviv, cedeu a um pedido de Zahavi e concordou em dar um contrato válido por duas temporadas (até junho de 2024) ao centroavante, mais extenso do que o oferecido pelo Botafogo (até dezembro de 2023).

A ideia inicial de Goldhar era de um contrato de um ano, com cláusula de renovação por mais uma temporada dependendo de metas. Porém, após o pedido de Zahavi, o dono do Maccabi aumentou a vigência do contrato e acredita que não há mais barreiras para que o centroavante retorne ao clube israelense, acrescenta o “Walla”.

Caso Zahavi decida mesmo pelo Maccabi Tel Aviv, como vem noticiando a imprensa local, o atacante receberá salário de € 1 milhão (R$ 5,46 milhões) por ano já deduzidos os impostos.

Fonte: Redação FogãoNET e Walla

Notícias relacionadas