Botafogo alcança R$ 3,2 milhões em seis meses com e-commerce: aumento de 450% no faturamento

60 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Camisa azul do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo apostou em uma mudança no seu e-commerce, com parceria com a FutFanatics, empresa líder no segmento. E teve resultados expressivos em seis meses. É o que aponta o site “UOL” nesta quarta-feira.

Em seis meses, o Botafogo chegou ao valor de R$ 3,2 milhões, mesmo número obtido durante os anos de 2017, 2018 e 2019 somados. Houve um aumento no faturamento médio de 450% em relação ao e-commerce anterior.

– O bom resultado com o e-commerce nesses seis primeiros meses é fruto de uma combinação de fatores. Nós aumentamos o número de produtos licenciados, lançamos duas novas camisas e realizamos inúmeras ações de marketing nas redes sociais. O conjunto desses elementos, impulsionados pela campanha do título (da Série B), fizeram com que o retorno fosse tão expressivo – afirmou Lênin Franco, diretor de negócios do Botafogo.

– Em 2022, iremos manter a estrutura, com diversas novidades, produtos e campanhas de divulgação. O nosso objetivo é atrair a atenção do torcedor e tornar o e-commerce do clube cada vez mais forte – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Notícias relacionadas