Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo amplia presença nos e-sports e anuncia entrada no Valorant

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo anuncia entrada no Valorant
Twitter/Botafogo e-Sports

Já presente nos esportes eletrônicos desde outubro de 2020, o Botafogo decidiu expandir a presença no cenário e passará a investir no VALORANT. O clube anunciou a novidade nesta quinta-feira (10).

O primeiro movimento do clube do Rio de Janeiro nas modalidades eletrônicas foi feito nos simuladores de futebol, mais precisamente no Pro Evolution Soccer (PES). O projeto do Botafogo nos esports é capitaneado pela Bird Cia., empresa focada no ramo do entretenimento.

No Twitter, o Botafogo prometeu revelar a escalação: “Próximos dias vocês conhecerão nossos players, que darão vários Aces nos mapas do mundinho dos Radiantes”.

A agremiação deu entender que buscará uma vaga na terceira etapa do VALORANT Challengers Brasil, a qual levará duas equipes brasileiras para o VALORANT Masters que acontecerá em Berlim, no mês de setembro.

Além do Botafogo, atualmente, Athletico Paranaense e Bahia são grandes clubes do futebol que marcam ou já marcaram presença no VALORANT.

Fonte: The Clutch

Notícias relacionadas
Comentários