BOTAFOGO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE GOLEIRO LUCAS PERRI ATÉ 2025

70 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri é anunciado como reforço do Botafogo
Divulgação/Botafogo

O Botafogo sacramentou a contratação de Lucas Perri, ex-Náutico. Revelado pelo São Paulo, o arqueiro de 24 anos assinou contrato com o Glorioso até 31 de dezembro de 2025 e chega nesta quarta-feira (17/8) ao Rio de Janeiro. A apresentação oficial do novo goleiro acontecerá na sexta-feira, às 14h, no Estádio Nilton Santos. Bem-vindo, Perri!

Goleiro promissor, Lucas Perri iniciou sua trajetória no futebol com a camisa do São Paulo, sendo campeão nas categorias de base da Copa do Brasil Sub-20(2015-2016), da Copa Libertadores Sub-20(2016) e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes(2018). Pela Seleção Brasileira o arqueiro conquistou o Torneio de Toulon(2019).

Emprestado ao Crystal Palace na temporada 2018/19, Perri retornou ao São Paulo e foi parte do elenco Campeão Paulista 2021. No Náutico, o goleiro foi Campeão Pernambucano(2022) e atuou em 44 jogos antes de chegar ao Alvinegro.

Lucas Perri é o décimo reforço anunciado pela equipe liderada por John Textor para a segunda janela de transferências. Antes dele, o lateral-esquerdo Fernando Marçal, oriundo do Wolverhampton, o meia Eduardo, ex-Al Ahli, o atacante Luis Henrique, ex-Olympique de Marseille, o zagueiro Adryelson, ex-Al-Wasl, o meia Gabriel Pires, ex-Benfica, o volante Danilo Barbosa, ex-Nice, o meia Jacob Montes, ex-Molenbeek, o centroavante Tiquinho Soares, ex-Olympiacos, o atacante Junior Santos, ex-Sanfrecce Hiroshima, já haviam sido anunciados pela SAF.

FICHA TÉCNICA

Nome: Lucas Estella Perri
Data de nascimento: 12/10/1997
Naturalidade: Valinhos/SP
Posição: goleiro
Altura: 1,97m
Clubes na carreira: São Paulo, Crystal Palace, Náutico e Botafogo.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas