Botafogo apresenta a Rafael projeto com aumento salarial com acesso ou S/A

48 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael, ex-Basaksehir, pode ser reforço do Botafogo
Reprodução

Botafogo e Rafael de fato estão conversando e já falam em números. De acordo com o site “GE”, o clube apresentou o cenário financeiro atual, distante da realidade salarial do lateral-direito, mas apresentou possibilidades de melhoras. Os vencimentos do jogador podem aumentar em caso de acesso para a Série A ou concretização da Botafogo S/A.

Ex-Manchester United, Lyon e Istanbul Basaksehir, Rafael está livre no mercado e se animou com as conversas com o Botafogo. O próprio jogador fez postagens indicando o acerto, o que animou a torcida. O clube já informou qual seria o salário e negocia bonificações e luvas. A vontade do lateral-direito de 31 anos pesa.

Com orçamento apertado, o clube mantém os pés no chão, como informou em nota.

– O Botafogo confirma que está em negociações com o lateral-direito Rafael, mas prega cautela devido ao compromisso orçamentário, alinhado com as novas diretrizes internas de responsabilidade nos contratos celebrados – disse o Botafogo.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Gêmeos Rafael e Fábio foram ao Nilton Santos ver Botafogo x Grêmio em 2019Gêmeos Rafael e Fábio foram ao Nilton Santos ver Botafogo x Grêmio em 2019 (Foto: Vítor Silva/BFR)

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas