Botafogo assina primeiro contrato profissional com três jogadores do sub-20

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo assina primeiro contrato profissional com três jogadores do sub-20
Arquivo pessoal

O Botafogo registrou os primeiros contratos profissionais de três jogadores da equipe sub-20: o zagueiro e lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Paulo Henrique e o atacante Maycon Vitor, todos de 18 anos de idade. Os novos vínculos já aparecem no BID da CBF e no Bira da Ferj.

Felipe Vieira é nascido em 2003 e tem atuado como titular na lateral-esquerda da equipe de Ricardo Resende nos últimos jogos. Neste ano, o jogador tem 17 partidas disputadas – sendo 11 como titular – e assinou vínculo até o fim da Copa São Paulo de 2024. Ele veio do Madureira, em 2020.

Paulo Henrique também nasceu em 2003 e assinou pelo mesmo período, até janeiro de 2024. O volante fez nesta temporada sete jogos pela equipe sub-20, sendo quatro vezes como titular no Campeonato Carioca da categoria.

Autor do gol da vitória de virada sobre o Flamengo no último sábado, na Gávea, pelas quartas de final do Carioca Sub-20, o atacante Maycon Vitor é mais novo (nasceu em 2004) e assinou um vínculo maior, até o fim de 2024. Contratado ano passado após se destacar no Serranense (MG), ele já tem 11 jogos, um gol e uma assistência em 2022.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas