O Botafogo não está parado no mercado e uma das buscas que vem fazendo é por um segundo volante com características semelhantes às de Marlon Freitas, informou o “Canal do TF” nesta quinta-feira (26/12).
Opção no setor, Tchê Tchê não vai renovar o contrato e já tem acerto com o Vasco para 2025. Kauê, que atuou pelo sub-23, deve ter mais chances, mas a diretoria está de olho em encorpar o elenco.
Como já noticiado, o Botafogo também procura reforços para o setor ofensivo, já que Thiago Almada foi para o Lyon e Eduardo e Óscar Romero não tiveram seus contratos renovados.
Iker Muniain, espanhol que atua pelo San Lorenzo, Bitello, que pertence ao Dínamo Moscou, e Miguel Almirón, do Newcastle, são alguns dos nomes que o Glorioso já trabalha para a próxima temporada.
Reforços para a defesa
Outro setor que carece de reforços é a zaga, já que Adryelson retorna ao Lyon, Pablo volta para o Flamengo e Lucas Halter deve ser emprestado para o Vitória. Luis Segovia, que estava cedido ao CRB, ainda tem situação indefinida.