Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Chamusca revela ‘sentimento de frustração’ com empate do Botafogo cedido no fim e destaca ‘desgaste emocional’

70 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Londrina x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O técnico Marcelo Chamusca lamentou o empate sofrido pelo Botafogo no final contra o Londrina em 2 a 2 nesta quinta-feira, no Estádio do Café. O Glorioso vencia até os 43 minutos do segundo tempo e desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança da Série B.

O sentimento é de frustração, porque tivemos muito próximos da vitória, que seria muito importante pra nós, até pelo bom segundo tempo que fizemos. No primeiro tempo fizemos o gol, mas tivemos pouco controle. Voltamos melhor no segundo tempo. Hoje tomamos dois gols em situações que normalmente a gente consegue controlar bem, e sabíamos que o jogo do Londrina era firmado na bola aérea. Tomar gol no final do jogo sempre traz uma carga de desgaste emocional – afirmou Chamusca.

O técnico do Botafogo também falou sobre o excesso de faltas do Londrina, mas disse que é preciso se acostumar com esse tipo de situação.

– O Londrina é um time competitivo, que tem essa característica de cometer muitas faltas, até extrapolam em alguns momentos. Teve várias situações ali com o jogador já amarelado que o juiz contemporizou, mas isso faz parte do jogo e da competição e a gente vai ter que assimilar – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e ge.globo

Notícias relacionadas
Comentários