Emprestado pelo Botafogo ao Cruzeiro, Chay retorna ao clube alvinegro em dezembro. Em entrevista ao canal “Resenha com TF”, o meia falou sobre os companheiros e encheu a bola de um jogador em específico, quando perguntado se algum atleta do elenco o chamou atenção este ano.
– Lucas Fernandes é sensacional. Isso que ele fez (contra o Santos) é normal, não é surpresa. Ele é craque, muito diferente. Até comentei no Instagram dele. Tudo é questão de intimidade, tenho bom relacionamento com o Luquinhas, conversamos bastante. É um garoto bom – afirmou Chay.
O jogador também aposta no sucesso de Matheus Nascimento, mas é acredita que é necessário ter paciência.
– É um garoto, gente. É simples. Ele lida bem com a pressão, é na dele. Vai maturando com o tempo. As vezes que joga não consigo criticar como a torcida critica. Essa pressão em cima dele de ter que ser fenômeno… Ele é centroavante, se posiciona bem, entre os zagueiros, consegue fazer a parede. É difícil prever, mas pela cabeça que ele tem, a qualidade técnica, o poder de finalização, acho que nessa idade (22, 23 anos) já vai estar na primeira prateleira – completou.