Botafogo passa a ter cinco laterais-esquerdos com chegada de Jonathan; ‘Não é um problema’, diz Enderson

39 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jonathan - Botafogo
Reprodução/Instagram

O Botafogo anunciou neste sábado a contratação de Jonathan, que chega por empréstimo junto à Almería (ESP), e agora passou a ter cinco laterais-esquerdos no elenco.

Além de Jonathan, são opções na posição Guilherme Santos (titular nas últimas rodadas), Rafael Carioca (que não está nos planos e pode sair em caso de propostas), Lucas Barros e Hugo (que vinha atuando no sub-20 e depois foi reincorporado).

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Vasco, o técnico Enderson Moreira não quis falar muito sobre o assunto, mas disse que o excesso de laterais não é um problema. Temos que aproveitar esse momento para falar do jogo, isso são coisas internas. Isso não é um problema.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

– Temos que enaltecer essa vitória, é tão difícil ganhar um clássico e não podemos entrar muito nessas questões. A direção está muito consciente do que precisa ser feito, de onde precisa chegar. São movimentos que acontecem, oportunidades. Alguns desses laterais podem fazer outras funções dentro de campo, temos pensado muito bem naquilo que precisa ser feito – explicou Enderson.

Após três vitórias seguidas, o Botafogo subiu para a nona colocação, com 22 pontos, e terá uma semana livre até o compromisso contra a Ponte Preta, domingo, às 20h30, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas