Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo comunica de forma oficial que não está negociando com Douglas Costa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo comunica de forma oficial que não está negociando com Douglas Costa
Lucas Figueiredo/CBF
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo emitiu um comunicado oficial à imprensa na noite desta quarta-feira (21/12) informando que não está negociando a contratação do atacante Douglas Costa, de 32 anos, do LA Galaxy, dos Estados Unidos, para temporada 2023.

Desde a terça, diversos veículos de imprensa noticiam que o Glorioso é um dos clubes interessados, que a proposta seria de dois anos e que já havia até reunião marcada.

Ao contrário do que está sendo noticiado em alguns veículos, o Botafogo não está negociando com o atleta Douglas Costa“, afirmou a assessoria de imprensa do Botafogo.

Segundo alguns profissionais da imprensa, Douglas Costa estaria na mira também de Grêmio e Flamengo. O jogador tem mais um ano de contrato com o LA Galaxy.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários