Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Botafogo consegue acordo com comissão de credores para pagamento das dívidas trabalhistas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo consegue acordo com comissão de credores para pagamento das dívidas trabalhistas
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo conseguiu uma vitória nesta quinta-feira no âmbito jurídico. De acordo com o jornalista Matheus Mandy, o clube e uma comissão de credores formalizaram acordo para pagamento das dívidas trabalhistas.

A reunião contou também com a presença de membros do Ministério Público do Trabalho e de 11 advogados representantes dos credores, além de pessoas do departamento jurídico do Botafogo.

A nova proposta enviada pelo Botafogo à comissão de credores no início da semana foi aceita na conciliação, com pequenos ajustes. O Glorioso vinha seguindo a Lei da SAF e depositando um percentual obrigatório a cada mês.

Agora, o dinheiro que já está depositado será destinado integralmente àqueles que fazem jus ao direito de preferência, como idosos e portadores de necessidades especiais, com limite de 180 salários-mínimos – cerca de R$ 218 mil.

Ainda segundo o jornalista Matheus Mandy, a tendência é de que todas as pessoas nessa lista preferencial sejam pagas nas próximas semanas. Depois, a cada depósito, 40% será destinado a quem tem preferência (se ainda houver), 40% para a lista de credores e 20% para acordos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Comentários