Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Conselho desconsidera protesto e dá prazo para Chapa Verde confirmar ou retirar ‘insinuações’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo: Conselho desconsidera protesto e dá prazo para Chapa Verde confirmar ou retirar ‘insinuações’
Vítor Silva/Botafogo

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Botafogo soltou um comunicado nesta sexta-feira rebatendo e desconsiderando o protesto da Chapa Verde, que emitiu documento criticando a forma como foi conduzida a reunião do colegiado na última segunda-feira, em General Severiano.

No documento, a Mesa Diretora disse ter assegurado “que os debates de todas as matérias se desenvolvessem com a participação mínima de três conselheiros inscritos” e que “constatou-se participação equilibrada entre conselheiros eleitos pelas chapas não vencedores e conselheiros eleitos pela chapa vencedora.”

A carta lembra ainda que Carlos Alberto Lancetta, um dos que subscreveram o protesto, não estava presente na reunião de segunda-feira. Além disso, a Mesa estabeleceu um prazo de cinco dias para a Chapa Verde “confirmar as insinuações, ofensivas à honra e à dignidade dos componentes da Mesa Diretora, ou se retratarem, sob pena de responderem em campo disciplinar e perante a Justiça”.

Chapa Verde reitera protesto

Ainda nesta sexta-feira, Walmer Machado, ex-candidato à presidência pela Chapa Verde, se pronunciou sobre o comunicado da Mesa Diretora e afirmou que não fará qualquer retratação. Além disso, disse “estranhar” ameaças de punição e espera “que saibam lidar com a democracia que, à toda evidência, significa a convivência dos contrários de maneira harmoniosa”.

Conselho do Botafogo aprovou mudanças

Na reunião da última segunda-feira, que ocorreu de forma remota em virtude da pandemia da Covid-19, o Conselho Deliberativo aprovou o orçamento de 2021 e também a reorganização das vice-presidências.

Além disso, foram aprovados o contrato com uma empresa que vai instalar painéis de publicidade nas sedes de General Severiano e Mourisco Mar e testeira de LED e novo telão no Estádio Nilton Santos, além do aluguel do CEFAT para os treinos das categorias de base.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Anderson Motta (Gigante Glorioso)

Notícias relacionadas
Comentários