Botafogo consulta estafe de Rafael Carioca, mas não há proposta; volante tem mais um ano de contrato no México

98 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo consulta estafe de Rafael Carioca, mas não há proposta; volante tem mais um ano de contrato no México
Divulgação/Tigres

O nome de Rafael Carioca voltou a ganhar força entre os torcedores do Botafogo depois da entrevista do ex-zagueiro Juninho à ESPN nesta sexta-feira. No entanto, a diretoria alvinegra não fez qualquer proposta oficial para contar com o jogador ainda, informa o “Canal do TF”.

O que aconteceu foram consultas ao estafe do volante, feitas tanto na primeira quanto nesta segunda janela brasileiras. Rafael Carioca é torcedor declarado do Botafogo e já deixou claro em diversas oportunidades que tem o sonho de defender o time do coração.

Rafael tem perdido espaço no Tigres e recebido poucas chances do treinador Miguel Herrera. Para se ter uma ideia, na recém-iniciada temporada mexicana, o brasileiro fez apenas quatro jogos, todos entrando no segundo tempo – nos dois últimos, atuou menos de 10 minutos.

O volante de 33 anos tem mais uma temporada de contrato com o clube mexicano e, por isso, poderia assinar um pré-contrato com outra agremiação a partir do fim deste ano, deixando o Tigres de graça em 2023.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas