Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo crê em propostas para Lucas Perri e Adryelson na janela, mas planeja manter dupla pelo menos até dezembro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo crê em propostas para Lucas Perri e Adryelson na janela, mas planeja manter dupla pelo menos até dezembro
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo acredita que vai receber propostas pelo goleiro Lucas Perri e pelo zagueiro Adryelson na segunda janela de transferências de 2023. De acordo com o site “GE” nesta terça-feira (23/5), os dois despertam a atenção de clubes europeus, mas o Glorioso vai tentar a manutenção pelo menos até dezembro.

Ainda segundo o site, a empresa que agencia a dupla não recebeu os valores de comissão pela chegada dos jogadores ao clube e deseja a saída. O Botafogo confia na vontade dos jogadores, dos quais têm 70% dos direitos econômicos.

A prioridade do clube é não perder jogadores titulares na próxima janela, mais do que trazer reforços (lembrando que o atacante Diego Hernández já está acertado e que há outras possibilidades). O Botafogo pensa no lado esportivo, embora necessite também de vender jogadores para equilibrar as finanças da SAF.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários