O Botafogo desistiu de fazer a intertemporada na Rússia, segundo comunicaram neste sábado (27/6) CSKA e Dínamo Moscou, que fariam amistosos contra o clube alvinegro válidos pela Brothers Cup.
No comunicado, os clubes russos citam que o Botafogo apresentou alguns motivos para a decisão de não viajar, como um desacordo inesperado na gestão alvinegra e a questão do calendário.
O Botafogo viajaria na próxima terça-feira (30/6) e faria amistosos conra CSKA (4/7) e Dínamo Moscou (10/7), retornando no dia 11. No dia 16, o Glorioso já enfrenta o Santos, no Nilton Santos, em partida antecipada da 19ª rodada do Brasileirão.