Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo esclarece que Matheus Martins já foi reintegrado e segue planejamento de recondicionamento físico

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Matheus Martins no treino do Botafogo | Agosto 2026
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo esclareceu a situação do atacante Matheus Martins, desmentindo a informação do portal “GE” de que ele ainda não havia sido reintegrado ao elenco após a transferência frustrada para o Dínamo Moscou.

O clube explicou que Matheus se reapresentou no último domingo (6/9) e vem cumprindo um planejamento para recondicionamento físico, já que ficou cerca de dez dias afastado dos treinos devido à viagem para a Rússia.

Matheus Martins, que já havia ficado fora do jogo contra o Palmeiras, ainda não fica à disposição do técnico interino Rodrigo Bellão para a partida deste sábado (12) contra o Red Bull Bragantino, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o comunicado do Botafogo:

“A informação de que Matheus Martins não foi reintegrado ao elenco do Botafogo não procede. O atleta se reapresentou no último domingo e, desde então, vem cumprindo etapas de recondicionamento físico indicadas pelo Núcleo de Saúde e Performance, após permanecer cerca de 10 dias afastado da rotina de treinamentos da equipe.

O planejamento de trabalho individual do atleta segue sendo realizado para que ele alcance o mesmo nível físico da equipe e esteja apto aos jogos em breve.”

Fonte: Redação FogãoNET e Comunicação do Botafogo

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários