Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Botafogo deve viajar para a Rússia em 30 de junho e ficar dez dias em Moscou

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Franclim Carvalho e elenco do Botafogo no CT do Caracas | Maio 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo planeja viajar no próximo dia 30 de junho para Moscou e ficar na Rússia por dez dias para a realização de uma intertemporada no país, informam “ESPN” e o jornalista Thiago Veras, no canal “Arena Alvinegra”.

Está prevista também a realização de um torneio quadrangular amistoso no começo de julho. O Botafogo enfrentará CSKA, Dínamo Moscou e um clube da Sérvia ainda não definido.

De acordo com a “ESPN”, o Botafogo pretende usar o período de treinos na Rússia para testar alguns jogadores. A ideia é utilizar “especialmente reservas e jovens das categorias de base”.

O elenco do Botafogo atualmente está em férias e deve se reapresentar para os treinos no CT Lonier no dia 21 de junho.

O primeiro jogo oficial depois da pausa da Copa do Mundo ainda não está definido. A partida contra o Santos, prevista para 22 de julho, será adiada devido aos playoffs da Copa Sul-Americana.

Nesta data, existe a possibilidade da CBF marcar o jogo do Botafogo contra o Vitória, adiado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, segundo revelou o presidente do clube baiano, Fábio Mota.

Fonte: Redação FogãoNET, ESPN e canal Arena Alvinegra

Comentários