O Botafogo vai economizar R$ 1,2 milhão por mês com a rescisão de Neto. Segundo a “ESPN”, esse era o salário que o goleiro recebia – um dos maiores do elenco.
A reportagem diz que o Alvinegro iniciou um movimento para enxugar a folha salarial no segundo semestre. Neto tinha contrato até junho de 2027 e havia falhado em inúmeras ocasiões.
Ainda de acordo com a “ESPN”, outro jogador que pode sair é Bastos. O zagueiro não se reapresentou, não deu justificativa e pode ser liberado pela diretoria a seis meses do fim de seu contrato.