Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Neo Química Arena

Escudo Corinthians
COR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Atlético-MG
CAM
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Mangueirão

Escudo Remo
REM

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Elias Manoel é oficializado como reforço do Tijuana de Loco Abreu

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo, Elias Manoel é oficializado como reforço do Tijuana de Loco Abreu
Divulgação/Tijuana

O atacante Elias Manoel foi enfim anunciado nesta terça-feira (4/8) como novo reforço do Tijuana, do México. O Botafogo liberou o jogador sem custos e manteve um percentual dos direitos econômicos do atleta.

Elias Manoel será dirigido no México por Loco Abreu, técnico da equipe. O Tijuana conta também com o atacante Diego Abreu, ex-Botafogo e filho do ídolo alvinegro.

“Força física, velocidade e dinamismo no ataque são algumas das características da nova contratação do Xolos, que já está em Tijuana para se juntar ao elenco comandado por Sebastián Abreu”, diz o anúncio oficial.

Elias Manoel estava emprestado ao Santa Clara, de Portugal. O atacante havia sido contratado pelo Botafogo em fevereiro de 2025, junto ao New York Red Bulls, por US$ 1 milhão, mas fez apenas seis jogos pelo Glorioso e não marcou gols.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários