Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo empresta Gabriel Conceição para o Boavista para a disputa do Campeonato Carioca

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo empresta Gabriel Conceição para o Boavista para a disputa do Campeonato Carioca
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo acertou o empréstimo do atacante Gabriel Conceição, de 22 anos, para o Boavista para a disputa do Campeonato Carioca-2024. A informação é do portal “Acesso Carioca”.

Artilheiro do sub-20 do Botafogo em 2021 e com cinco jogos pelo profissional, Gabriel Conceição acumulou empréstimos na temporada 2023 para CRB – um gol em nove jogos – e Figueirense – dois gols em 17 partidas.

Gabriel chegou para o Botafogo em 2021 vindo do Fluminense e e tem contrato o clube até dezembro de 2024. Outro jogador do Fogão que vai disputar o Carioca por outro clube é o meia Juninho, que foi para o Madureira.

Fonte: Redação FogãoNET e Acesso Carioca

Comentários