Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo encaminha empréstimo do goleiro Diego Loureiro para o Atlético-GO

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo encaminha empréstimo do goleiro Diego Loureiro para o Atlético-GO
Vitor Silva/Botafogo

Depois de voltar do Guarani, o goleiro Diego Loureiro está próximo de defender o Atlético-GO. O Botafogo deixou bem encaminhado o empréstimo do jogador para o Dragão até dezembro de 2023, informa o “GE”.

Titular na maior parte da campanha do título da Série B com o Botafogo no ano passado, Diego Loureiro perdeu espaço e fez seu último jogo justamente diante do Atlético-GO, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando falhou.

O Atlético-GO busca um goleiro por conta da lesão de Ronaldo, que se machucou no primeiro confronto diante do Nacional-URU pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Sem ele, Renan, ex-Botafogo, assumiu a titularidade.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários