Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo encara o Coritiba e busca primeira vitória na Série B em ‘até logo’ ao Nilton Santos

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo encara o Coritiba e busca primeira vitória na Série B em ‘até logo’ ao Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo

Após uma semana livre para trabalhar, o Botafogo volta a campo neste sábado em busca de sua primeira vitória na Série B, contra o Coritiba, às 21h, no Nilton Santos. Será a estreia do Glorioso em casa na competição e um “até logo” a seu estádio, que será cedido à Conmebol para ser uma das sedes da Copa América. Sete jogos serão disputados no estádio alvinegro.

Com um empate amargo em 1 a 1 na primeira rodada contra o Vila Nova, já que atuou com um homem a mais desde os 40 minutos do primeiro tempo, o Botafogo precisa de uma vitória para se recuperar. Para isso, o Glorioso poderá contar pela primeira vez com alguns reforços, como os volantes Luís Oyama e Barreto.

Uma possível vitória também servirá para trazer alívio e dar uma sobrevida para Marcelo Chamusca. O treinador está pressionado no comando do Glorioso por conta da campanha ruim no Campeonato Carioca, encerrada com a perda do título da Taça Rio para o Vasco, e a eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do ABC.

Do outro lado, o Coritiba vem de uma boa estreia na Série B. O Coxa iniciou sua caminhada no Couto Pereira vencendo por 2 a 0 o Avaí, que não perdia há quinze jogos.

Fonte: Meia Hora

Notícias relacionadas
Comentários