Botafogo: Enderson Moreira era entusiasta da contratação de Fernandão

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo: Enderson Moreira era entusiasta da contratação de Fernandão
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Enderson Moreira era um entusiasta da contratação do centroavante Fernandão pelo Botafogo, o que não vai mais acontecer. A informação é do jornalista Thiago Franklin.

Após a desistência do Botafogo, Enderson ligou para Fernandão para explicar os motivos do recuo alvinegro. Questões financeiras e também a indefinição sobre o caso de doping pesaram para o Glorioso não trazer mais o jogador.

Enderson trabalhou com Fernandão no Goiás, entre outubro do ano passado e fevereiro deste ano, e também no Bahia, durante dois meses em 2019. Na segunda-feira, o técnico alvinegro chegou a falar sobre o centroavante.

– Não seria uma coisa para essa temporada, é uma situação para frente. Poderia ser muito útil. Seria apenas uma oportunidade de mercado já que se trata de um jogador de ótima qualidade para essa função – afirmou Enderson, durante participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

Fernandão já tinha sido aprovado nos exames médicos e tinha tudo acertado para assinar contrato até o fim de 2022. O jogador só poderia atuar em novembro, nas rodadas finais da Série B, e chegaria com um salário bem abaixo do padrão.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Thiago Franklin

Notícias relacionadas