Com reforços do profissional, Botafogo está escalado para duelo pela Copa do Brasil Sub-20; SporTV transmite

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com reforços do profissional, Botafogo está escalado para duelo pela Copa do Brasil Sub-20; SporTV transmite
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está definido pelo técnico Ricardo Resende para enfrentar o Floresta (CE) logo mais neste domingo, às 10h30, no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida terá transmissão do SporTV 3.

A equipe alvinegra terá à disposição atletas que estiveram presentes no clássico contra o Vasco neste sábado, pela decisão da Taça Rio: o lateral-direito Vitor Marinho e os atacantes Ênio e Matheus Nascimento.

O Botafogo irá a campo com: Igo; Henrique Luro, Ewerton e Reydson; Vitor Marinho, Wendel, Juninho e Hugo; Kauê, Matheus Nascimento e Ênio.

Como opções no baco foram relacionados Gabriel Toeb, Daniel, Daniel Fagundes, Pedro Lucas, Rai, Marquinhos, Rikelmi, Gabriel Tigrão, Gabriel Conceição, Hugo Santana, Marcos Vinicius e Cristhian.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1 em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, o Botafogo precisa apenas de um empate neste domingo para avançar. Se perder por um gol, a vaga será definida nos pênaltis. Quem passar encara o Avaí, que eliminou o Palmeiras, na semifinal.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas