Luís Castro fica no Botafogo? O clube acredita que sim. Com especulações de possíveis propostas da Arábia Saudita ao treinador para o segundo semestre de 2023, o diretor-executivo de futebol André Mazzuco declarou nesta terça-feira (20/6) que confia na permanência do português.
– Sou suspeito, sou sempre a favor da continuidade. Quero muito que o Luís fique, a gente está muito otimista com isso. isso. O Luís gosta muito do trabalho. O trabalho tem muito a mão dele. Isso é muito relevante, o cara poder chegar no Brasil, poder botar a mão, criar coisas legais e trazer o Botafogo para um valor de marca que não teve nos anos recentes. Pode entrar na campanha para ele ficar sim – disse Mazzuco, no programa “ESPN F90”.
O dirigente nem sequer pensa em plano B para uma hipotética saída do treinador.
– A gente tem conversado bastante, o Luís é um cara extremamente transparente, honesto, é um sentimento positivo, é um cara que gosta muito daqui. Quando você tem uma ideia, um projeto, nem tudo é dinheiro. Futebol gira muito, o Luís tem 61 anos e já passou por várias experiências, nem tudo é dinheiro. A gente quer que ele fique, o trabalho continua. O Botafogo terá que chegar num momento, que é o que queremos, de não depender das pessoas. Um dia não depender do Luís como técnico, do Mazzuco como diretor, do Alessandro Brito como scout, mas ainda estamos indo para lá. A intenção é que ele fique sim. Se eu falar de plano B… até por respeito ao Luís e pela confiança que ele fique, nós não temos – completou.