Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo estaria de olho em promessa do Juventus, ex-Corinthians

41 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Giovanny, do Juventus, seria alvo do Botafogo
Divulgação

Promessa do tradicional Juventus da Mooca, que vai em busca do acesso à divisão de elite do Campeonato Paulista, o atacante Giovanny pode estar no radar do Botafogo para a sequência da temporada. O jogador, que tem apenas 20 anos, teve uma passagem pela divisão de base do Corinthians, mas não chegou a atuar no time principal. O departamento de futebol do clube de General Severiano não comentou a especulação.

Recuperado de um quadro de Covid-19, o atleta procura não se envolver demais em assuntos relacionados a possíveis transferências. Por enquanto, ele espera apenas poder voltar a jogar em alto nível e poder ajudar ao Moleque Travesso a conquistar seu objetivo na temporada.

“Já era para ter acontecido a minha estreia, mas o Covid-19 me atrapalhou. Perdi um pouco na parte física, mas a paralisação do Paulistão acabou me ajudando nesse sentido. É bom saber que tenho a confiança de toda a comissão técnica”, disse Giovanny, que renovou com o clube da Rua Javari até o fim do Paulistão da Série A2.

Fonte: O Dia Online

Notícias relacionadas
Comentários