Botafogo estuda formato do negócio para ter Fransérgio; valores ainda estão distantes, diz perfil

131 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo estuda formato do negócio para ter Fransérgio; valores ainda estão distantes, diz perfil

O Botafogo está em negociações com o Bordeaux (FRA) pelo volante Fransérgio, como noticiou o “Canal do TF” nesta terça-feira (14/6), mas os valores ainda estão distantes, segundo informa o perfil “Transfers24hr”, especializado no mercado internacional de transferências.

A diretoria alvinegra está conversando com o clube francês sobre o formato do negócio e os contatos continuarão em busca de uma solução – lembrando que uma eventual transferência só aconteceria a partir de 18 de julho, quando abre a segunda janela.

Fransérgio tem 31 anos e chegou ao Bordeaux na última temporada, comprado por € 4,5 milhões (R$ 27,75 milhões na ocasião) ao Braga, de Portugal. O clube, no entanto, acabou rebaixado, terminando o Campeonato Francês na última posição.

Nesta temporada, o volante brasileiro fez 27 jogos pelo Bordeaux, pelo qual tem contrato até junho de 2024, e não teve gols ou assistências registradas. Revelado na base do Athletico-PR, ele passou também por Paraná, Internacional, Criciúma, Ceará, Guaratinguetá e Marítimo (POR).

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e perfil Transfers24hr

Notícias relacionadas