Botafogo é ‘favoritíssimo’ ao acesso, opina comentarista: ‘Difícil imaginar uma queda brusca hoje’

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Botafogo x Sampaio Corrêa
Vitor Silva/Botafogo

Com 11 vitórias em 14 jogos sob o comando de Enderson Moreira, o Botafogo assumiu a vice-liderança da Série B e abriu quatro pontos de vantagem para o Avaí, quinto colocado. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur, o Glorioso é um dos grandes favoritos a ficar com uma das quatro vagas na elite.

– Nesse momento, o Botafogo criou uma gordura em que ele é favoritíssimo às vagas do acesso. Encontrou um nível de solidez, por vezes até mais resultado do que desempenho, o que é normal num campeonato como é a Série B. É difícil imaginar o Botafogo hoje com uma queda brusca que possa comprometer esse acesso – afirmou Mansur.

Durante a análise do Botafogo no programa “Redação SporTV” nesta segunda-feira, Mansur destacou a atuação de Luís Oyama, autor do segundo gol sobre o Sampaio Corrêa – o árbitro acabou dando gol contra do zagueiro Allan Godói na súmula.

– Embora em alguns jogos tenha ficado fora, com o Pedro Castro jogando, o Oyama é um dos achados do Botafogo nessa temporada. Dá uma versatilidade muito interessante e acabou sendo premiado no segundo tempo – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas