(Como assim?) Árbitro de Botafogo x Sampaio Corrêa tira de Luís Oyama e anota gol contra na súmula

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

(Como assim?) Árbitro de Botafogo x Sampaio Corrêa tira de Luís Oyama e anota gol contra na súmula
Vitor Silva/Botafogo

Enrolado toda vida no jogo, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva “roubou” o gol de Luís Oyama e anotou para Allan Godói, contra, o segundo tento do Botafogo na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos.

No lance, aos 33 minutos do segundo tempo, Luís Oyama finalizou quase da linha de fundo, mas a bola pegou no zagueiro do Sampaio Corrêa e tirou as chances de defesa do goleiro Mota. Na transmissão do jogo, ninguém sequer cogitou assinalar o lance como gol contra.

Seria o terceiro gol do volante com a camisa do Botafogo nesta Série B. Emprestado pelo Mirassol, o jogador tem também uma assistência e recebeu sondagens de dois clubes da Primeira Divisão recentemente, segundo seu empresário.

Segundo gol do Botafogo foi dado para Allan Godói, contra, na súmula

Súmula relata xingamentos

Na súmula oficial do jogo, o árbitro também relatou xingamentos do zagueiro Joécio, expulso no fim do primeiro tempo ao dar uma entrada com os dois pés em Chay, do Botafogo. Segundo o relato, o defensor do Sampaio Corrêa teria chamado o juiz e o quarto árbitro, João Ennio Sobral, de “pipoqueiros”.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas