Botafogo faz planos para voltar a usar Estádio Nilton Santos: ‘Estamos tentando monetizar melhor’

70 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor, Thairo Arruda e Alexandre Costa no Estádio Nilton Santos, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em obras para implementação do gramado sintético, o Estádio Nilton Santos deve se tornar importante trunfo do Botafogo em 2023. Para o time e para as finanças. Diretor da SAF alvinegra, Thairo Arruda explicou os planos para o local.

Fizemos intervenções de curto prazo, até de manutenção preventiva que estava defasada. Existiam riscos importantes que consertamos. Agora estamos tentando monetizar melhor o Nilton Santos. O gramado vai nos permitir ter uma agenda de shows, abrir para um negócio que ainda não tínhamos. Todo o dinheiro que a SAF gera pode reinvestir no futebol. Esperamos finalizar as obras do gramado em março e em abril já utilizar para shows e para o futebol – afirmou Thairo, ao site “GE”.

O Nilton Santos tem shows previstos da banda Coldplay nos dias 25, 26 e 28 de março. Em abril, o clube pretende voltar a mandar seus jogos no estádio, considerando que terá Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro pela frente.

Sem o Estádio Nilton Santos, o Botafogo tem mandado seus jogos em diferentes lugares, como Luso-Brasileiro, Estádio Mané Garrincha (Brasília), Estádio Kleber Andrade (Cariacica) e Raulino de Oliveira.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas