Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo fecha patrocínio de um ano com Vitória Cup para calção do uniforme

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo Vitória Cup
Divulgação
Siga o FogãoNETno Google Discover

Mais um patrocinador no Botafogo. Trata-se da Vitória Cup, que assinou contrato de patrocínio por um ano e vai estrear na próxima quarta-feira (15/10), no clássico com o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do site “Máquina do Esporte”. Valores não foram revelados.

Vitória Cup é um torneio amistoso que foi disputado durante a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em julho de 2025, com a participação de Cruzeiro, Defensa y Justicia (ARG), Banfield (ARG) e Desportiva Ferroviária.

A competição tem cinco novos investidores, sendo quatro nacionais e um estrangeiro, e planeja ter expansão em 2026 para outros estados, com pelo menos 12 amistosos.

Sevilla, Lyon, Olympique de Marselha, Bayern de Munique, Milan, West Ham e Fiorentina são clubes que têm propostas para participar. Cada jogo da Vitória Cup valerá um troféu.

Fonte: Redação FogãoNET e Máquina do Esporte

Comentários