Ex-patrocinador do Botafogo, o empresário, influenciador e youtuber Felipe Neto apoiou a decisão de John Textor de romper contratos de patrocínio que estavam em vigor no clube. Segundo Neto, os valores eram muito baixos se considerado o potencial financeiro com a chegada do novo investidor.
“John Textor marcou um golaço aqui. Os patrocinadores eram necessários quando o Botafogo estava lutando pra sobreviver. Agora que há um investidor bilionário, os valores são MUITO baixos. É melhor ter a camisa limpa do que aceitar aquelas quantias“, escreveu Felipe Neto no Twitter.
“Para vocês terem noção de valor… Investimos R$ 600 mil na camisa na época do patrocínio do Vigia de Preço (empresa que vendemos no final do ano). Isso para o John são US$ 114 mil. Na época [2019], era muito importante para o Botafogo. Agora não é mais“, completou.
De acordo com Thiago Franklin, do “Canal do TF”, entre os contratos cancelados estão os com os patrocinadores do uniforme Centrum, Estrela Bet, STX e Bitci. A intenção de John Textor, em vias de assinar a compra de 90% da SAF do Botafogo, é valorizar mais a camisa alvinegra.
