Botafogo volta a sofrer com gol em escanteio, e Chamusca admite problema: ‘Responsabilidade que precisamos dividir’

44 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Marthã - CRB x Botafogo
Reprodução/SporTV

O Botafogo sofreu, contra o CRB, seu quarto gol nesta Série B oriundo de cobrança de escanteio. Foi este lance que decidiu a derrota alvinegra, de virada, por 2 a 1 nesta terça-feira, em Maceió, no gol marcado pelo volante Marthã.

Em entrevista coletiva após a partida, realizada já na madrugada, o técnico Marcelo Chamusca admitiu que este tem sido um problema recorrente na disputa da Série B.

– Esse problema não vem de muito tempo, é um problema da Série B. Jogamos o Estadual e tomamos apenas um gol que eu me recordo em escanteio, acho que contra o Vasco. Fiz um levantamento antes da Série B e estávamos muito bem nesse aspecto. Depois que iniciou a Série B, tem sido recorrente. É uma responsabilidade que precisamos dividir com os jogadores, mas precisamos evoluir. Tomamos o gol com o adversário dentro de nossa marcação zonal e deveríamos estar melhor posicionados – avaliou.

Além do gol sofrido nesta terça, o Botafogo já havia levado gols oriundos de escanteio nos jogos contra Vila Nova, Londrina e Náutico. O Glorioso, nono colocado com 12 pontos, volta a campo no próximo sábado para receber o Cruzeiro, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas