Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo: John Textor e Giovanna Waksman interagem e trocam elogios no Twitter

Por: FogãoNET

Giovanna Waksman, jogadora do sub-12 do Botafogo
Wanderson Gomes/Instagram (@giovannawaksman)

John Textor está on. No Twitter, o empresário americano investidor da SAF do Botafogo tem interagido e trocado elogios com Giovanna Waksman, promessa alvinegra de apenas 12 anos.

Tudo começou na noite de sexta-feira, quando John Textor se impressionou e comentou em um tuíte do Botafogo com um golaço de Giovanna.

– A Estrela Solitária tem uma nova estrela! Giovanna, seus pés (e sua cabeça) foram beijados por Deus. Você é uma inspiração. Continue trabalhando e sonhando… e o belo jogo mostrará o mundo a você – escreveu Textor.

Giovanna respondeu por meio de um vídeo divulgado pelo Botafogo no sábado.

– Oi, John! Obrigado pela linda mensagem. Espero te conhecer. Beijos! Tchau! – afirmou Giovanna, em inglês.

Educado e simpático, como sempre, John Textor retribuiu.

– OMG! (“Oh, my god” em inglês, “Ai, meu Deus”) Ela sabe meu nome! Oficialmente a primeira jogadora do Botafogo que conheci… E claro que ela está no campo de treino…tão orgulhoso! Obrigado, Giovanna! – completou John.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1487220910922862593

https://twitter.com/JohnTextor/status/1487535790368477196

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários