Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo: Kanu é absolvido no STJD por expulsão contra o Vitória e pode enfrentar o Confiança

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Expulsão de Kanu - Vitória x Botafogo
Reprodução/Premiere

O zagueiro Kanu, do Botafogo, foi absolvido pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD em julgamento realizado nesta quinta-feira por conta da expulsão no jogo contra o Vitória, no dia 29 de setembro. A informação é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Kanu havia sido denunciado no artigo 254 do CBJD (praticar jogada violenta), que prevê suspensão de um a seis jogos. O zagueiro, vale lembrar, foi expulso de forma equivocada pela arbitragem.

Liberado pelo STJD, Kanu não será problema para o duelo da próxima quarta-feira diante do Confiança, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários