Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo não desiste e volta à carga por Anselmo Ramon, da Chapecoense

114 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anselmo Ramon | Chapecoense
Márcio Cunha/Chapecoense

A diretoria do Botafogo não desistiu de ter o jogador e voltou à carga pela contratação do atacante Anselmo Ramon, da Chapecoense. A informação é do repórter Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó.

As negociações já vem se arrastando há semanas. Otávio Rigoni, um dos representantes do jogador, chegou a dizer que já havia acertado tudo com o Botafogo, mas que os dois clubes ainda precisavam conversar.

Anselmo Ramon tem multa rescisória de R$ 1 milhão, e a Chapecoense não quer liberá-lo sem custos. No entanto, o clube catarinense deve uma quantia ao jogador e ao próprio Botafogo referente à contratação de Marcos Vinícius, em 2019.

Por causa da negociação com o Botafogo, Anselmo Ramon ficou fora de três jogos da Chapecoense no Catarinense e foi liberado até de treinos. No entanto, com a situação se arrastando, ele voltou a treinar e a ficar à disposição, entrando no segundo tempo na vitória sobre o Hercílio Luz.

O Botafogo procura um centroavante com urgência depois da saída de Matheus Babi para o Athletico-PR. Atualmente, o elenco alvinegro tem para a posição apenas os jovens Rafael Navarro – que se recupera de lesão – e Matheus Nascimento.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Rodrigo Goulart (Rádio Chapecó)

Notícias relacionadas
Comentários