Próximo de resolver o imbróglio societário, o Botafogo vê John Textor alegando ser dono de 90% das ações da SAF e falando em entrar na Justiça caso haja venda. No entanto, o clube não mostra tanta preocupação com a situação. A informação é do Canal do Medeiros.
– Em contato há pouco com uma pessoa importante do associativo, questionei sobre possíveis processos do Textor e insegurança jurídica na questão da GDA Luma. Recebi que o clube não vê insegurança jurídica na venda. A Eagle Bidco, através dos seus sócios com poderes políticos determinados pela justiça do Brasil e do Exterior, decidiu vender os 90% das ações da SAF Botafogo para a GDA Luma. O associativo tinha o poder de vetar, mas preferiu não fazer. O entendimento é que tudo está dentro do rigor da lei. A ver os próximos capítulos – escreveu Matheus Medeiros, no X.
Além da GDA Luma, há propostas de MasterCom Capital e do próprio John Textor. Outra possibilidade está nos empresários Evangelos Marinakis e Kia Joorabchian.
Em contato há pouco com uma pessoa importante do associativo, questionei sobre possíveis processos do Textor e insegurança jurídica na questão da GDA Luma.
— Medeiros (@canaldomedeiros) June 3, 2026
Recebi que o clube não vê insegurança jurídica na venda. A Eagle Bidco, através dos seus sócios com poderes políticos…