O Botafogo soltou nota oficial no fim da tarde desta quinta-feira (29/6) informando que não foi comunicado por Luís Castro de uma eventual saída, tampouco recebeu documento de algum clube sobre uma proposta pelo treinador. O Glorioso pediu foco total na partida contra o Magallanes, logo mais, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana-2023.
A nota oficial do Botafogo foi publicada após notícias darem conta de que Luís Castro aceitou a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e que vai fazer seu último jogo à frente do Glorioso nesta quinta. Segundo a ESPN, seu empresário, António Teixeira, está no Rio para definir a saída. Castro tem contrato com o Botafogo até março de 2024 e multa rescisória na casa dos R$ 10 milhões.
📄 Leia a nota oficial do Botafogo:
Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento. O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais.
Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra… pic.twitter.com/X1LjR4JctZ
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 29, 2023