Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo: novatos mantêm bom desempenho, mas não impedem empate no fim

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gol de Rafael Navarro em Londrina x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Existe um ditado popular que diz: “panela velha é que faz comida boa”. Mas no Botafogo não é bem assim que funciona. Quem está resolvendo no time são os mais novos, seja em idade ou em tempo de clube. No entanto, na noite fria do Paraná, o bom desempenho dos novatos não foi o suficiente para esquentar o coração dos torcedores e evitar o empate em 2 a 2 com o Londrina.

Com o gol na etapa inicial após cruzamento de Chay — que em três jogos pelo alvinegro, soma dois gols e uma assistência — Rafael Navarro, de 21 anos, assumiu a artilharia não só da equipe, como da Série B com três gols.

No segundo tempo, o Bota sofreu o empate com Tárik. Em seguida, Luís Oyama, que também tem apenas três jogos pelo alvinegro, mas vem se destacando no meio campo, deixou o Glorioso na frente novamente. Mas a felicidade só durou até os 43 minutos, quando o oportunista Júnior Pirambu aproveitou rebote de Douglas Borges e, como se jogasse um balde de água fria nos comandados de Marcelo Chamusca, deu números finais ao jogo. Depois da partida, o artilheiro Navarro falou sobre a frustração do empate.

— Sabemos que a Série B é um campeonato difícil. Claro que saímos com um gosto amargo, mas é importante estar pontuando. Agora, é pensar no jogo de domingo, para conseguirmos os três pontos e subir na tabela — disse Navarro.

Com o resultado, o Bota manteve o longo jejum de um ano e quatro meses sem conseguir emplacar uma sequência de três vitórias. Por outro lado, continuou invicto na segunda divisão, e com os oito pontos e a terceira posição na tabela, tem o segundo melhor começo de Campeonato Brasileiro do clube dos últimos cinco anos.

Do Paraná, o Botafogo de Marcelo Chamusca viaja direto para o Recife, onde enfrenta o líder Náutico em confronto direto, no domingo (20), às 16h.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários