Botafogo observa de longe movimentações de Marcelo, que deve deixar o Real Madrid em 2022

41 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo, do Real Madrid, pela Seleção Brasileira
Lucas Figueiredo/CBF

Um dos maiores nomes da história recente do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo não terá seu contrato renovado com os merengues, segundo vários veículos de imprensa espanhois. O acordo vai até junho de 2022, e a torcida do Botafogo sonha em ver o camisa 12 vestindo a camisa do Glorioso.

Marcelo já confessou torcer pelo Botafogo, vem de família alvinegra e confidenciou que tem o desejo de defender o Glorioso. No entanto, de momento, apesar de muitas notícias que têm saído na imprensa e nas redes sociais, a diretoria alvinegra apenas observa as movimentações do lateral.

Segundo o “Canal do TF“, a diretoria alvinegra nutre o desejo de contar com Marcelo. Porém, o próprio jogador ainda não sinalizou se deseja ou não voltar agora para o Brasil. Se ele deixar claro que quer retornar, aí sim o Botafogo vai levantar as questões financeiras e tentar alguma negociação.

Nos últimos dias, a imprensa europeia noticiou que Marcelo não recebeu sondagens de clubes do primeiro escalão do Velho Continente e, por isso, considera voltar ao Brasil – e o Fluminense seria o destino mais provável. Por aqui, o jornalista Sandro Barboza, da Band, informou que o lateral tem negociações em andamento com o Palmeiras.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas