Botafogo piorou em relação a 2021, aponta Loffredo: ‘Mas ainda é um time em transição’

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

André Loffredo, comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo começou 2022 com uma equipe inferior à de 2021, quando conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. Esta foi a análise de André Loffredo no “SporTV News” desta quarta-feira, dia seguinte à estreia do Glorioso com empate em 1 a 1 com o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

– O Botafogo foi bem aquém do que o torcedor esperava, mas ainda é um time em transição da temporada passada. Perdeu jogadores importantes, como o Rafael Navarro, o Chay ainda não estava disponível. Se você for olhar, é um Botafogo pior em relação ao da temporada passada – analisou Loffredo.

André Loffredo pediu paciência à torcida sobre a chegada de reforços de peso por conta dos dólares de John Textor, e acredita que o Botafogo primeiro precisa resolver questões estruturais para fazer um Campeonato Brasileiro sem sustos a partir de abril.

– O Botafogo fez uma boa campanha, foi campeão da Série B, mas precisa evoluir e o torcedor espera que evolua muito rapidamente, porque está na cabeça dele que chegaram vários caminhões de dinheiro que um dia para o outro vão resolver todos os problemas. Não é assim. O Botafogo tem muito a resolver estruturalmente e depois preparar essa equipe num nível superior ao da temporada passada, disputar a Série A de forma confortável. Isso depende do desenvolvimento do trabalho de transição – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas