Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Botafogo prepara proposta para Cucho Hernández e o vê como substituto ideal para Tiquinho Soares

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cucho Hernández, do Columbus Crew
Reprodução

O Botafogo já prepara proposta oficial para Cucho Hernández. O centroavante colombiano, do Columbus Crew, é visto como o substituto ideal de Tiquinho Soares, que está de saída para o Santos. A informação é do “Canal do TF” nesta terça-feira (7/1).

Como informou mais cedo o Boletim do C.E, do FogãoNET, o jogador é um dos principais alvos da diretoria alvinegra para a temporada 2025 e um investimento pesado pode ser feito. Ele agrada bastante ao scout alvinegro.

A pedida inicial do clube norte-americano foi alta, mas o Botafogo mantém o interesse e negociará sua contratação para reforçar o setor ofensivo.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram Canal do TF

Comentários