Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo presenteia roupeiro e fundador do Ceilândia, torcedor do Glorioso, com camisa após duelo pela Copa do Brasil

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo presenteia roupeiro e fundador do Ceilândia, torcedor do Glorioso, com camisa após duelo pela Copa do Brasil
Twitter/Botafogo

O Botafogo presenteou Francisco da Silva, mais conhecido como Seu Chicão, um dos fundadores do Ceilândia e atual roupeiro do clube, com uma camisa do Glorioso depois do duelo realizado nesta quinta-feira no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil.

Seu Chicão é torcedor do Botafogo e esteve pela primeira vez no estádio alvinegro. Ao receber a camisa das mãos de André Mazzuco, diretor-executivo de futebol do Fogão, o roupeiro do Ceilândia beijou o uniforme e não escondeu a felicidade.

Valeu, Chicão! Seguimos na corrente pelo nosso Botafogo e desejamos boa sorte para o Ceilândia na continuação da temporada“, escreveu o Glorioso em suas redes sociais.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Veja foto e vídeo do presente do Botafogo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários