O Botafogo encaminhou a permanência de mais um jogador para 2022. De acordo com informação do “Canal do TF”, o clube está muito perto de renovar com o goleiro Douglas Borges por mais um ano.
O contrato atual de Douglas Borges com o Botafogo se encerra no fim de 2021. Este ano, ele foi titular no Campeonato Carioca e no início da Série B, disputando 26 jogos e sofrendo 22 gols.
Com oscilações na Série B, o goleiro de 31 anos perdeu a vaga para Diego Loureiro, que fechou a temporada como titular.
A renovação teve participação fundamental do preparador de goleiros Flavio Tenius, que gostou de trabalhar com Douglas Borges. A tendência é ele ficar como terceiro goleiro, atrás de Gatito Fernández (que está perto de renovar) e Diego Loureiro.