Botafogo reabre conversas para contratar atacante Fernandão, livre no mercado após deixar o Goiás

172 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Fernandão, ex-Goiás e Bahia, na mira do Botafogo
Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Após anunciar o lateral-direito Rafael, novo camisa 7 do clube, o Botafogo decidiu abrir conversas para contratar o atacante Fernandão. A diretoria alvinegra analisa a possibilidade de apresentar uma proposta pelo jogador de 34 anos, livre no mercado após deixar o Goiás após problema com doping. A informação é do jornal “O Dia” no fim da noite desta quarta-feira (8/9).

De acordo com a publicação, ainda não se sabe se o jogador pode cumprir alguma pena pelo uso de uma substância conhecida por ajudar no emagrecimento. Portanto, todo o cenário ainda é estudado por conta de possíveis consequências do caso, ainda não julgado.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fernandão não joga desde fevereiro e já foi procurado pelo Botafogo para Série B

Não é a primeira vez que Fernandão aparece no radar do Botafogo. Após a saída de Matheus Babi para o Athletico-PR em abril deste ano, o clube foi ao mercado em busca de um substituto e acabou contratando Rafael Moura (38), hoje camisa 9 da equipe de Enderson Moreira, mas considerado um reserva.

Na última temporada, Fernandão defendeu as camisas de Goiás e Bahia. Foram 39 partidas e 13 gols marcados. Ele não atua desde 25 de fevereiro, quando foi disputada a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

Fonte: O Dia e Redação FogãoNET

Notícias relacionadas