Botafogo reforça protocolos sanitários em função do recrudescimento da Covid-19 e suas variantes

Vitor Marinho faz teste de Covid-19 no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Em função do recrudescimento da COVID-19 e suas variantes, bem como o novo cenário epidemiológico, o Botafogo reforçou os protocolos sanitários e está adotando medidas para mitigar os riscos de contágio e preservar a sua comunidade de atletas, funcionários, familiares e sócios.

“Reforçamos os protocolos sanitários, a importância do cartão vacinal e alertamos que a situação requer cuidado permanente. Estamos realizando testagem com frequência nos atletas e funcionários e adotando todas as medidas necessárias, seguindo orientação dos órgãos de saúde”, destacou o médico do futebol profissional do Botafogo Caio Senise.

O Clube implementou nesta quinta-feira (6) o regime de home office para os funcionários da equipe administrativa. Na sedes, além dos procedimentos que já vinham sendo adotados (cartazes com informações gerais; informes com as Regras de Ouro da Prefeitura; obrigação do uso de máscara e dispensers de álcool-gel), a importância da atenção aos protocolos está sendo destacada no acesso.

O retorno da imprensa à cobertura dos treinos, que estava sendo avaliada para ocorrer de forma gradativa neste início de temporada, será novamente discutida internamente quando houver um novo cenário epidemiológico favorável.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários