Botafogo retorna com o futsal a General Severiano após 11 anos e terá novas categorias no masculino e feminino

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo retorna com o futsal a General Severiano após 11 anos e terá novas categorias no masculino e feminino
Divulgação

O futsal está de volta à General Severiano! A apresentação aconteceu na tarde desta terça-feira, no Salão Nobre da sede do Botafogo, com a presença do Presidente Durcesio Mello e do Vice-Presidente de Esportes Gerais Daniel Junior, além dos ídolos Jairzinho e André Silva. A modalidade volta ao Ginásio Oscar Zelaya após 11 anos e vai contar com nove categorias, divididas entre masculino e feminino.

“Estou muito feliz! O projeto do futsal começou no início da nossa gestão e está se concretizando hoje. É com muito orgulho que o Botafogo volta a trazer suas categorias de base do futsal para General Severiano. O nosso futuro está aqui e quem sabe vamos formar muitos campeões também para o futebol de campo” declarou o Presidente Durcesio Mello.

Após 11 anos longe do Ginásio Oscar Zelaya, a modalidade volta ao Clube com nove categorias: do Sub-7 ao Sub-14 no Masculino e no Sub-14 Feminino.

“Hoje é um dia especial para o Botafogo. Estamos dando o passo definitivo para iniciar esse projeto, que volta ao Ginásio Oscar Zelaya para devolver o protagonismo do futsal ao Botafogo e fazer a diferença na vida de meninos e meninas” pontuou Daniel Júnior, Vice-Presidente de Esportes Gerais. 

“Tenho quase 20 anos aqui dentro do Botafogo, já fui atleta e técnico, e o retorno da modalidade aqui para General Severiano é extremamente importante. Tenho certeza que será um ano maravilhoso e o nosso clube voltará a ser protagonista no futsal” destacou Robson Vasconcellos, Diretor Técnico do esporte.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas