Botafogo reúne verba para pagar direitos de imagem de setembro e rescisões de Lecaros e Guilherme Santos

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo reúne verba para pagar direitos de imagem de setembro e rescisões de Lecaros e Guilherme Santos
Vitor Silva/Botafogo

Como parte do acordo judicial com o poder público e o Sindeclubes, o Botafogo terá verba suficiente para quitar direitos de imagem de setembro e as rescisões de Guilherme Santos e Lecaros. A informação é do jornalista Matheus Mandy.

O clube vai quitar os direitos de imagem relativos ao mês de setembro de 16 profissionais que recebem esta modalidade de pagamento. A exceção será em relação ao goleiro Gatito Fernández, cujos direitos de imagem estão acima da limitação de 60 salários-mínimos por funcionário determinada pelo TRT-1.

Além disso, as rescisões dos dois atletas mencionados – que juntas somam R$ 550 mil – já começaram a ser pagas. O peruano receberá em quatro parcelas, e o lateral-esquerdo, que se transferiu para o Juventude, em cinco.

Devido à limitação imposta pela Justiça, apenas três profissionais estão com atrasos em parte dos salários: Gatito, Rafael Forster (emprestado ao Juventude) e Kanu. O técnico Enderson Moreira e o atacante Rafael Moura, que também têm vencimentos acima de 60 salários-mínimos, receberam em dia.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Notícias relacionadas